Tuesday, September 12, 2006

Mãos ao ar , isto é um assalto - U.Leiria/ 2 Beira Mar 2

Pois, nem sei bem por onde começar este post. Realmente o que se passou ontem no Estádio Magalhães Pessoa foi de facto de uma anormaildade incrível. Duas equipas em campo , a Uni$ão de Leiria e o Beira Mar , e uma equipa a ser claramente melhor que a outra e facilmente chegou a vitória por 0-2 , A partir daí entra em campo uma terceira equipa, aquela que deveria ser de arbitragem, a liderada pelo sr.João Vilas Boas e que fez verdadeiramente magia e consegui DAR um ponto a Uni$ão de Leiria e roubar 2 ao Beira Mar. Nem vale a pena estar aqui a enumerar os lances , pois não há discussão possível, tal a grandeza do roubo. Agora vamos imaginar que isto timha acontecido ao Benfica , Sporting ou Porto e certamente hoje não se falaria de outra coisa. O que aconteceu ontem em Leiria tem um só nome: ROUBO !!!

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

briosa 1 - Naval 2

Siga!

5:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nao se preocupem convosco nao, que vao parar a segunda...

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Então não comentam a arbitragem? Nem sei se se pode chamar assim . Que vergonha , este futebol mete nojo !!!

11:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Os nossos erros nao desculpam os jogos, mas o que se passou na primeira jornada em Setubal...?

Nao sejam hipocritas!

4:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Qnto aos merdas, do distrito de Leiria que comentam aqui, que isto e que aquilo da UDL, e do clube e bla bla bla, que vao para a puta que os pariu. Nao apoiam o clube da cidade porque sao encostados aos que vencem, é mais facil ver o clube sempre a ganhar do que apoiar a UDL. Esses tretas do Bartolas e da Camara, isso é treta para justificar a merda de mentalidade que têm! Nao fazem falta, gosto sim qndo arrotam 20 euros só para ir ver o seu grande ao estádio.
Tendes vergonha. Para mim essa gente que nao apoia o clube da terra e manda boquinhas, para mim essa gente nao existe!

PORTA 1

4:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Em relaçao ao comentario anterior tenho a dizer o seguinte. Eu sou do distrito de Leiria e nao me identifico nada com o comentario anterior . Tenho o meu clube que é o S.L.Marinha e nao tenho mais nenhum clube alem desse. Nao pago os tais 20 euros de que falas e apoio o clube da minha terra, isto apesar de ser mais pequeno que a U.Leiria. Para mim seria muito mais facil ser adepto da U.D.L , assim como tu és , mas não nao sao essas as minhas cores. Quanto ao U.D.L nao simpatizo por varias razoes: nas camadas jovens em que joguei sempre houve um proteccionismo louco em relaçao a esse clube; se o meu clube quiser ir jogar ao estadio de Leiria nao deixam , pois esse é em exclusivo vosso; vejo grande parte dos subsidios irem parar ao bolso do vosso clube. Achas que estas razoes nao chegam? Apesar disso, nao desejo mal ao vosso clube, simplesmente o desprezo.

7:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tenham calma pessoal, até a 6º jornada n vejo k académica tenha bons resultados!Já agora kantas vezes voces disseram k iamos para a segunda, pois devem ter sido muitas!!Contra o setubal ouve o k?Voces andam, mas é parvos!Acordem para vida!!

10:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Carlos Rodrigues. Acho que temos de ver as coisas com isenção.
Qndo falo dos 20 euros nao falei propriamente para si, falei para pessoas por ex. como o meu pai!É benfiquista e ele faz isso. Se realmente o senhor sente o SL Marinha sabe do que lhe falo qndo refiro isto. Imagine-mos que calha para a taça com o Sporting! Duvida que toda a Marinha Grande lá estará a apoiar o SCP? A esses mesmo, não me importo que eles chipem os 20 euros.
Adiante! Caro Marinhense: Eu gostava obviamente que o senhor apoia-se a UDL ou minimamente simpatiza-se! Mas o senhor tem um clube como o SL Marinha que é representativo da sua cidade. É assim que eu quero o futebol. Quero que a malta das Caldas da Rainha apoiem o clube local, Caranguejeira, etc!
Sou a favor daquilo que chamamos de apoiar o clube da cidade.
Sabe antes de eu ser da UDL, sou do meu clube local - Santa Eufémia. No dia em que a minha UDL se cruzar com a minha Santa Eufémia eu vou apoiar o clube da minha freguesia.
Caro amigo concordo qndo diz que apoiar uma colectividade de menor expressao como o Marinhense(em relação á UDL) ser mais complicado como eu digo que é mais facil ser adepto de um "grande" do que da minha UDL. Reconheco o valor das pessoas que apoiam o clube da sua terra - eu sou de Leiria, apoio a UDL.
Qnto ás camadas jovens penso que se refere um pouco aos campeonatos, onde o senhor actuava adversáriamente á UDL. É inegável que a UDL possui alguma influencia no distrito nos campeonatos regionais. De que forma não sei. Mas é inegável que tb temos maiores valores individuais em relaçao aos restantes clubes.
Senhor Carlos Rodrigues, qndo fala na questão do estádio acho que nao tem qlqr tipo de razao! O estadio nao pertence á UDL mas sim a camara e sabe disso! A UDL nao aponta a arma á cabeça da Damasceno para lhes darem x para lá jogarem, ou que nao deixa mais nenhum clube jogar! A UDL como o seu clube tenta sempre o melhor acordo possivel. É assim em tudo na nossa vida! E mais, digo-lhe do fundo, que adorava ver clubes como o Marinhense, Caranguejeira ou Marrazes a jogar no estádio. Mas nao faça confusao, isso nao depende da UDL mas sim da camara!
Qnto aos tais subsidios que fala o senhor, ainda num jornal regional sairam essas tais bagatelas de subsidios que falamos e a UDL nao foi o clube que mais recebeu! Lho garanto tanto mais que foi debatido.
Sabe eu sou bairrista. Primeiro Santa Eufemia dps a UDL, depois os clubes do meu distrito, dps os da regiao centro! No distrito de Leiria está o Marinhense! Boa sorte para vós e espero breve ir ai poder ver um jogo á Marinha Grande.

Qnto ao rapaz de Coimbra presumo, sao todos ajudados e prejudicados..e nao tem moral para falar dps do que se passou em Setubal. Se nao concordas ficas com a tua razao! Ela nao me interessa.
Qnto as vossas vitorias ou derrotas nao me interessam mto..sabes porque? Sou da UDL!

4:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Então fica com a udl, a mim também n interessa a tua udl, mas uma coisa te digo, se criticas o jogo contra o setubal é pk n viste o teu jogo contra o beira-mar!

4:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Carlos Rodrigues,

O S.L e Marinha é um clube do concelho da Marinha Grande que utiliza os campos do Estádio Municipal para as suas equipas dos escalões jovens que jogam no Nacional, por isso não tem nada que vir jogar para Leiria, da mesma forma que as equipas dos escalões jovens do Leiria também não vão jogar no estádio municipal da Marinha Grande

5:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Anonymos , parece me que as vossas equipas jovens jogam mesmo aqui no cocelho , no campo do Pilado !!! Falhados!!!

5:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Com estas arbitragens, se o Leiria não for campeão, é uma grande derrota.

8:49 AM  

Post a Comment

<< Home